quinta-feira, 3 de novembro de 2011

http://zesbr.blogspot.com/

Olá meus amigos(a) peço um favor para quem poder visitar o blogger do meu irmão é mujito legal.
O ZÉS BR, é um blog que procura através do humor, falar sobre problemas sociais e até mesmo coisas normais do nosso cotidiano. (André de Lucena) Tem Charges engraçadas e interressantes.

Um comentário:

  1. A arte de ler está vinculada diretamente à arte de escrever. Quando criança (desde 1963 até hoje) ainda me emociono ao pegar um livro e lê-lo, e isso aprendi ainda aos 8 anos... Quem escreve lê duas vezes... foi assim que aprendi a ler, depois aprendi a fazer autocrítica daquilo que lia (redação). O caminho é esse. adoro o trabalho dos contadores de histórias... dos poetas, dos grandes escritores... A criança hoje tem dificuldade de ler, pois quase não escreve ou pesquisa seus trabalhos escolares... a internet já vem pronto - copiar/colar. Fui professor e sempre exigi meus trabalhos em manuscritos... isso faz com quie a criança aprenda a ler, escrevendo.
    Paulo Cézar
    www.prof_ceziolli@hotmail.com
    profceziolli.wordpress.com

    ResponderExcluir